ACREDITEM!!! INDIVÍDUO POSTO EM LIBERDADE GRAÇAS A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA É PRESO UM DIA DEPOIS EM GRANJA

Impacto
Impacto

Um indivíduo preso na terça-feira, 07, por uma equipe do destacamento da PM Granja foi liberto cinco dias depois pela justiça local através de uma audiência de custódia.

 

Eliezer Moraes de Sousa, 47 anos, natural do Maranhão, havia sido preso após furtar vários objetos na Loja Sobral Importado de Granja . Pois bem, o indivíduo passou apenas cinco dias preso até que foi solto graças a uma audiência de custódia.

Novo furto

 

Em liberdade, o elemento voltou a praticar crimes. Foi durante a manhã de ontem, terça 14, um dia depois de ser solto, que o elemento adentrou na loja Destak, no Centro de Granja, e foi visto por um dos funcionários quando enchia a mochila de produtos da loja. Os próprios funcionários da loja realizaram a detenção do indivíduo e acionaram a polícia. Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e deu voz de prisão ao infrator e em seguida o conduziram para a DPC onde foi mais uma vez (a 2ª em seis dias) autuado por crime de tentativa de furto e foi novamente recolhido à cadeia pública de Granja.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos e Cb R Nascimento.

 

Camocim Polícia 24h

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.