ADOLESCENTES ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO EX-VEREADOR DIEGO COELHO ESTÃO INTERNADOS EM CENTRO SOCIOEDUCATIVO EM SOBRAL

Impacto
Impacto

1435

 

O crime aconteceu na noite de terça-feira, 26. Relembre o caso com detalhes clicando AQUI

 

Fomos informados que os dois adolescentes, ambos de 16 anos, envolvidos na tentativa de homicídio do ex-vereador Diego Coelho já estão internados em uma instituição para menores infratores, contudo, eles não estão na cidade de Fortaleza como o esperado, eles foram internados no Centro Socioeducativo Dr. Zequinha Parente, na cidade de Sobral.

 

Possivelmente os adolescentes ficaram internados num período de tempo entre 45 e 90 dias, sendo liberados em seguida. Vale ressaltar que a dupla foi apreendida pela Polícia Militar minutos após a ocorrência e enquadrada pelo delegado Dr. Herbert por tentativa de homicídio.

 

Histórico de arruaças

 

Conforme informações repassadas pelos pm’s, os dois adolescentes já têm histórico de problemas com a polícia e também com adolescentes rivais, um deles inclusive esteve envolvido em um caso em que um banheiro da escola CEPI quase foi explodido com uma bomba caseira há meses atrás.

 

Vítima em recuperação

 

1434

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deitado, o ex-vereador Diego Coelho. Ao seu lado seu sobrinho e o irmão Zenilson Coelho

 

O ex-vereador Diego Coelho já está fora de perigo e está internado em fase de recuperação em um hospital de Sobral. Segundo o seu irmão, o advogado Zenilson Coelho, dentro de 15 dias ele receberá alta médica.

 

Informações Camocim Online

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.