GranjaNotíciasPolicia

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE GRANJA É ASSALTADA.

Powered by Rock Convert

726a026a-784d-44b9-854c-4b331825ffb4

726a026a-784d-44b9-854c-4b331825ffb4

 

 

Um elemento agindo sozinho praticou um assalto na agência dos Correios da cidade de Granja durante o início da tarde desta segunda-feira, 04. Informações repassadas com exclusividade para os blogs Impacto Granja e Camocim Polícia 24h dão conta que um homem de estatura norma trajando blusa cor verde com branco, calça jeans azul e boné lilás, entrou na agência se passando como cliente. Nesse momento tinha algumas pessoas na agência, sendo que o acusado seria o último da fila para ser atendido. Como de costume, as portas da agência é fechada para ser atendida somente os que estão dentro.

 

No momento em que era pro indivíduo era pra ser atendido, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Segundo um dos funcionários, em nenhum momento o assaltante aparentava nervosismo, agia com a maior naturalidade, frio como um profissional. Após pegar cerca de R$ 4.000,00 da gaveta, o assaltante trancou os funcionários na sala da tesouraria e saiu da agência normalmente, como se fosse um cliente e sem ser percebido por ninguém.

 

Somente momentos depois os funcionários começaram a alarmar e foram ouvidos por populares. A polícia foi acionada e ao ser comunicado sobre o assalto, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que os pm’s de Granja juntamente com a Força Tática de Camocim iniciasse as diligências à procura do indivíduo (foto). Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do assaltante (foto), ligar para o 190 e sua identidade será preservada.

 

Colaborador: 1º Sgt Fontenele

 

Informações Camocim Polícia 24h

 

About Author

Comment here