CamocimNotíciasPoliciaPolíticaSaúde

ALARMANTE!!! CAMOCIM REGISTRA O 4° CASO DE SUICÍDIO, NÚMERO IGUAL AO DE TODO O ANO PASSADO

Powered by Rock Convert

 

 

Simplesmente assustador os números de mortes por suicídios neste começo de ano em Camocim. Em apenas 32 dias já atingimos o número de casos de todo o ano de 2018 que foram no total de 04 casos.

 

O último caso registrado em nosso município foi há quatro dias, exatamente no dia 28 de janeiro.

 

4° Caso

 

Era por volta das 16h30 desta sexta-feira, 01, quando populares ligaram para a polícia pedindo socorro para uma pessoa que havia tentado praticar suicídio por enforcamento. Para o local foi enviada uma equipe da Força Tática que ao chegar no local constatou o fato. Em seguida chegou uma ambulância do município com uma enfermeira que ao examinar a vítima constatou que já estava em óbito. A vítima foi identificada como Francisco José de Sousa, um pedreiro de 48 anos que residia na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, próximo a Lagoa Dos Thyerris.

 

De acordo com as informações   da esposa da vítima tinha saído para uma reunião e quando chegou em casa encontrou a vítima enforcada com um cinto em volta do pescoço e amarrado em um armador na sala da casa. Na tentativa de salvar o homem os familiares cortaram o cinto e pediram socorro, no entanto, já era tarde demais, ele já estava morto.

 

Quanto a motivação, os familiares não souberam explicar, disseram apenas que ele havia consumido bebida alcoólica.

 

Os pm’s isolaram a área até a chegada do rabecão que esteve no local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here