GranjaNotíciasPolítica

ALEGANDO FALTA DE DINHEIRO PARA GASOLINA, PREFEITURA DE GRANJA SUSPENDE COMBATE À DENGUE

Powered by Rock Convert
SECRETARIA NÃO TERIA COMO 
ABASTECER A MÁQUINA COSTAL (FUMACÊ)

A cidade de Granja, desde a última segunda-feira (07), está sem o serviço de combate à dengue, feito regularmente por agentes de endemias. Segundo fontes do Camocim Online, a decisão teria partido da própria Secretaria de Saúde do Município, que alega não ter como pagar a gasolina das máquina costal (fumacê), equipamento usado (foto) para fazer o bloqueio do vetor da doença. A decisão teria revoltado os servidores envolvidos diretamente no programa de combate à dengue, e do Mal de Chagas, que também está prejudicado, pois além das máquinas costais, carros e motos também estão parados. Enquanto isso, os focos de dengue aumentam, sobretudo nos bairros periféricos da cidade. “Nosso temor é grande, pois além de combatermos a doença, também temos familiares aqui, e eles estão sob risco, caso os serviços não voltem a normalidade“, relata um servidor, que pediu sigilo com medo de represálias por parte da prefeitura. O curioso é que Granja, assim como as demais cidades, recebe recurso para manter o programa de endemias. Cadê esse dinheiro? Com a palavra, a Secretaria de Saúde.

Postado por Tadeu Nogueira às 07:52h

About Author

Comments (13)

  1. ESSES GUARDAS DA SUCAM,PARECEM MENDIGOS NEM FARDAMENTO TEM,QUANDO CHEGAM NA CASA DA GENTE,FICA ATÉ DIFICIL DE RECEBE-LOS,POIS NEM IDENTIFICAÇÃO ELES TEM,NEM CRACHÁ TAMBEM!TRABNALHAM EM CIMA DE MOTO SÓ O BAGAÇO!QUE DESCASO!QUE DESRESPEITO COM ESSES PROFISSIONAIS QUE MERECIAM UM SALÁRIO JUSTO!E MERECIAM TAMBEM TRANSPORTES EM EXCELENTES CONDIÇÕES,PARA MELHOR DESEMPENHAR ESSE TRABALHO DA DENGUE QUE É MUITO IMPORTANTE PARA O POVO NÃO SÓ DA SEDE COMO DOS INTERIORES!!CRIEM VERGONHA AUTORIDADES MUNICIPAIS E OLHEM ESSES DESCASOS COM A SAUDE EM NOSSO MUNICIPIO!!!

  2. esses guardas mereciam receber motos nova a prefeitura tem dinheiro para isso,nem fardamentos eles tem,recebem uma miseria,ou seja uma esmola,não usam crachá,ninguem sabe nem se são guardas isso e´uma vergonha o dinheiro da prefeitura só fica nas mãos de duas familias em granja da do bento e da familia rocha!do jeito que está! granja não merece ser escrita com letra maiuscula e sim minuscula!QUE DECEPÇÃO MEU POVO!!QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?QUEM?QUEM?QUEM?………?………………………………………..

  3. Gostei muito cara isso e´bom postar no facebook!para o povo de todos os lugares do mundo ver em que situação se encontra nossa querida GRANJA!

  4. Minha amiga Livramento, só DEUSpoderá nos ajudar.NINGUÉM mais.

  5. gente a coisa vai só piora, nesse ano a prioridade é o bolso deles.

  6. Edinardo Magalhães

    AHÊ! GRANJA MAIS UMA VEZ CAMPEÃ DE EPIDEMIA DE DENGUE! APESAR DE QUE A PIOR EPIDEMIA QUE INFECTA GRANJA ESTÁ ALOJADA NA PREFEITURA, SUGANDO TODAS AS SUAS ENERGIAS E INIBINDO SEU CRESCIMENTO, REPLETA DE VERMES PARASITAS, LADRÕES, PUXA-SACOS… É ESTE O MAL CALSADOR DE TODOS OS OUTROS,OS DEMAIS APARECEM SUCESSIVAMENTE NUMA REAÇÃO EM CADEIA.

    • Edinardo Magalhães

      INFELIZMENTE A CLASSE MAIS HUMILDE É QUEM LEVA A PIOR, MAS GESTORES COMO OS DE GRANJA QUE NÃO TEM O MENOR INTERESSE COM A SOCIEDADE, DOTADOS DE PENSAMENTOS INDIVIDUAIS, ACABAM SE DANDO MAL NESTA HORA, POIS NUM CASO DE SAÚDE PÚBLICA COMO ESTE, TODOS ESTÃO VULNERÁVEIS, E ESTES INDIVÍDUOS SE TORNAM CARRASCOS E VÍTIMAS DO PRÓPRIO SISTEMA AO QUAL MANIPULAM.

  7. ESMERINO ARRUDA ALEM DE SER O PREFEITO MAIS VELHO DO BRASIL, TAMBEM PODERA LEVAR A FAMA DE SER O MAIS LADRAO DI BRASIL, OLHE BEM SE NAI DO MUNDO… O QUE HUM VELHO c. DE 90 ANOS QUER NUMA PREFEITURA MEU POVO, UNICAMENTE ROUBAR PENSO EU. E VCS ????????

  8. AH SE O PROTESTES JÁ DA BAND,SOUBESSE DISSO QUE TA ACONTECENDO NA GRANJA.ASSIM O BRASIL INTEIRO IA SABER QUE QUE ACONTECE NESSA CIDADE!!!

  9. DANIEL BARCELOS

    É MAIS DINHEIRO PRO MALHADINHA, RICARDINA E FERNANDO DA PADARIA, JORGE MALA SEM ALÇA BRAGA,NENEMZINHO TEM NÉ.

  10. Alexandre Rangel

    Estamos numa nova gestão, meu velho, o problema da gasolina já foi sanado.

Comment here