CidadesEconomiaEducaçãoNotíciasPoliciaSaúde

ALERTA! AUMENTAR PREÇO DE PASSAGENS EM TRANSPORTE DE PASSAGEIRO É CRIME!

Powered by Rock Convert

Alerta aos donos de transportes coletivo de passageiro: Aumentar o preço de passagens é crime pois a prática desobedece a Lei Estadual Nº 17.213/2020 que coíbe o aumento abusivo de produtos e prestação de serviços durante o período de duração da pandemia pelo novo Coronavirus.


Com o fim das barreiras e o reinicio dos serviços de transporte intermunicipal em Granja fica aqui o alerta aos proprietários de topiques e outros transportes de passageiros no município para o cumprimento da lei acima mencionada sob pena de cometer crime em caso de aumento dos preços das passagens rodoviária. Há reclamações que ontem, sábado, dia primeiro de agosto vários passageiros foram surpreendidos com o aumento no preço de passagens praticado na rota intermunicipal Parazinho-Granja.
É necessário o cumprimento da lei. No caso dos passageiros é importante que os prejudicados descordem da cobrança ilegal, podendo protestar ou até mesmo denunciar.

Fica aqui o alerta!
ALERTA! AUMENTAR PREÇO DE PASSAGENS
EM TRANSPORTE DE PASSAGEIRO É CRIME!

Alerta aos donos de transportes coletivo de passageiro: Aumentar o preço de passagens é crime pois a prática desobedece a Lei Estadual Nº 17.213/2020 que coíbe o aumento abusivo de produtos e prestação de serviços durante o período de duração da pandemia pelo novo Coronavírus.
Com o fim das barreiras e o reinicio dos serviços de transporte intermunicipal em Granja fica aqui o alerta aos proprietários de topiques e outros transportes de passageiros no município para o cumprimento da lei acima mencionada sob pena de cometer crime em caso de aumento dos preços das passagens rodoviária. Há reclamações que deste de sábado, dia primeiro de agosto vários passageiros foram surpreendidos com o aumento no preço de passagens praticado na rota intermunicipal Parazinho-Granja.


É necessário o cumprimento da lei. No caso dos passageiros é importante que os prejudicados descordem da cobrança ilegal, podendo protestar ou até mesmo denunciar.
Fica aqui o alerta!

About Author

Comment here