ALGUÉM DESCOBRIU QUEM É O FANTASMINHA? NÃO? POIS LEIAM A MATÉRIA.

Impacto
Impacto

fe38d4eb-2f40-4208-b5e4-d70dd6b1eae6

 

 

 

Chegou a hora de revelar quem é o hipócrita de Granja que adora posar de arauto da ética, mas não passa de um aproveitador, que vive às custas do dinheiro do povo, sem prestar um dia de serviço a ninguém!

 

Quem pensou no ” marketeiro ” David Rodrigues acertou! Ele mesmo! O indivíduo é contratado como secretário parlamentar no gabinete do deputado Moses Rodrigues, na Câmara dos Deputados, em Brasília, desde 2015! Mas mora em Granja!

 

É sabido que alguns parlamentares mantém escritórios políticos em seus estados, com alguns funcionários. Mas todos sabem que o deputado de que se trata não tem escritório em Granja, e sim em Sobral, de onde o contratado já se mudou, desde que se separou da esposa, que, inclusive, já confidenciou a várias pessoas que sofreu pressão da família do rapaz para fazer aborto. Esse caso será tratado oportunamente! O dito cujo recebe “sem trabalhar”! É o típico representante do “cabide de emprego público”, coisa tão comum na Granja corrupta de antigamente, daqueles com quem este sujeito se vincula politicamente, pois é aliado da vereadora “Laranja do Pai 70”. Veja abaixo as provas do vínculo empregatício do dito cujo!

 

Uma pena que nossa Câmara dos Deputados permita que uma pessoa que mora no interior do Ceará esteja na sua folha, sem nunca ter batido ponto nem dado um dia de serviço! Triste realidade a do Brasil!

 

VEJAM OS ANEXOS ABAIXO

 

01

 

02

 

03

 

04

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.