Notícias

Alvinegro confirma 12ª contratação da temporada

Powered by Rock Convert

O atacante Pingo foi um dos reforços do Vovô neste ano e deverá receber atenção especial do preparador físico do Ceará, George de Castilhos. O Ceará fechou, no sábado, a contratação do zagueiro Rafael Vaz, de 24 anos. O atleta havia chegado ainda na sexta-feira e, no dia seguinte, assinou o seu contrato com o Alvinegro para a temporada de 2013.
Com a chegada de Rafael Vaz, o Ceará chega a 12 contratações na temporada e passa a ter quatro opções para a zaga. São eles: Cleiton, ex-Coritiba, Marlon, ex-Náutico, Potiguar, das categorias de base, e o próprio Rafael. Juntar-se-ão a esses, os garotos do sub-19 que foram para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Rafael Vaz foi destaque no time do Vila Nova/GO pela Série C do ano passado. O atleta tem 24 anos e mede 1,88m de altura. Entre os principais clubes pelos quais passou, estão Palmeiras/SP, Gama/DF, Corinthians/SP, Oeste/SP, Bahia/BA, Crac/GO, Votuporanguense/SP, Paraná/PR, além do próprio Vila Nova/GO, de onde está vindo.

Próximas

As próximas contratações a serem feitas pela diretoria do Vovô devem ser para outros setores do time, que estão mais carentes. Exemplo disso é a lateral-direita, pois Apodi vai para o México.
Uma posição a ser procurada é a de atacante, onde desponta o nome de Giancarlo, da Ponte Preta, que estava apalavrado com o clube, mas cujo negócio não evoluiu ainda. No entanto, os dirigentes insistem no atleta.
Os jogadores do Ceará não tiveram folga no fim de semana. No sábado, participaram de exames laboratoriais e, ontem, participaram de outras atividades no clube, sob o comando do preparador físico George de Castilhos e com observação do técnico Ricardinho.
George de Castilhos elogiou a postura dos atletas, que agiram com profissionalismo durante o período de férias. “O grupo está bem evoluído. Eles chegaram numa boa condição. Agora, resta dar melhor condicionamento a quem chegou por último, como Magno Alves, Válber, Fransérgio e Pingo”, disse George.

Ceará de luto

No sábado, faleceu Gotardo de Figueiredo, 62 anos, que era o segundo-vice-presidente do Ceará. Há informações de que o dirigente, que era médico oncologista, tenha sido vítima de um infarto. O presidente alvinegro, Evandro Leitão, decretou luto oficial de sete dias no clube.

fonte: http://diariodonordeste.globo.com

About Author

Comment here