AMANDA DO ROMEU ANUNCIA SECRETARIADOS MUNICIPAL PARA 2017

Impacto
Impacto

capturar

 

 

Em uma entrevista concedida ontem(30) na Rádio Liberdade FM, a Prefeita eleita de Granja, Amanda do Romeu, falou sobre dar continuidade a atual gestão e também anunciou seus secretariados.

 

Amanda começou sua entrevista, destacando os pontos positivos da gestão do seu tio Romeu, como os índices e parâmetros oficiais de saúde, educação, social, geração de emprego e renda, que Granja está bem melhor, está anos luz à frente do que era antes.

 

Amanda destacou as dificuldades que deverá ter nesse início de mandato devido à crise financeira que hoje o Brasil passa, mais que com a força de vontade, empenho e dedicação, além de contar com o apoio total do seu tio Romeu Aldigueri com sua experiência política e administrativa, que será nomeado como procurador geral do município.

 

Amanda anunciou seus secretariados. Veja quem são:

 

Educação: Tatiana Dias

Ação Social: Silvia Aquino.

Finanças: Adriano Teixeira.

Saúde: Neto Santos.

Cultura: Maria Ximenes.

Desenvolvimento Agrário: Milton Cassimiro.

Esporte: Evaristo Sousa.

Chefe de Gabinete: Nicanor Angelim.

Procurador Geral: Romeu Aldigueri.

 

A escolha dos secretariados, provou a velha máxima em que “time que está ganhando não se mexe”, e deu continuidade ao atual corpo de primeiro escalão.

 

Além de brindar os nomeados pelos seus trabalhos prestados na atual gestão, Amanda foi inteligente ao nomear dois vereadores eleitos para seu secretariado, assim abrindo espaço para que os suplentes João José dos Santos e Manuel Pinheiro  de Pinho (Bolegão) assumam as respectivas vagas.

 

Amanda não deverá ter muitas dificuldades para dar continuidade, já que tem maioria no legislativo e um secretariado de primeiro nível, à Prefeitura está saneada, adimplente, com todas as certidões em dia, salários e obrigações contratuais, sociais e previdenciárias quitadas e com saldo positivo financeiro de R$ 7.907.040,78 ( sete milhões novecentos e sete mil e quarenta reais e setenta e oito centavos ) em caixa nas contas bancárias da Prefeitura, além de ter ao seu lado, como a mesma falou Romeu Aldigueri, “meu braço direito”.

 

Nos próximos dias, Amanda deverá divulgar os nomes de segundo escalão para as subsecretarias, coordenações,  direções escolares e gerências.

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.