NotíciasPoliciaPolítica

Após reunião com Maia, presidente do Senado diz não ver riscos à reforma da Previdência

Powered by Rock Convert

 

 

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse não ver riscos de prejuízo para a análise da reforma da Previdência proposta pelo governo. A declaração foi feita após almoço com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nessa segunda-feira (25). Os ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e outros integrantes do DEM também estiveram no encontro.

 

“O presidente Rodrigo Maia garantiu o apoio institucional do Poder Legislativo, da Câmara dos Deputados, às reformas que são importantes para o Brasil. E o governo, naturalmente, deverá fazer a sua tarefa de casa de construir a maioria na Câmara, construir sua base no Senado para aprovar essas reformas”, afirmou Alcolumbre.

 

Segundo o presidente do Senado, o almoço já estava marcado e não tem relação com os desentendimentos públicos entre Maia e integrantes do governo ocorridos na última semana.

 

Embora tenha visto “exagero dos dois lados”, o embate na política, segundo ele, é natural e faz parte das relações, embora o momento já tenha passado. “Isso aí já é uma matéria superada. A gente está aqui no Senado dando tranquilidade“, finalizou.

 

(Agência Brasil)

About Author

Comment here