NotíciasSaúde

Apresentador de TV cearense segue internado em estado grave no IJF, diz amiga

Powered by Rock Convert

Tadeu Nascimento sofreu um acidente de carro na Avenida Perimetral, na manhã desta sexta-feira (22).

O apresentador de televisão Tadeu Nascimento, vítima de um acidente de carro nesta sexta-feira (22), segue internado no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

 

De acordo com uma amiga do apresentador, o estado de saúde dele ainda é considerado grave, mas ele respira sem ajuda de aparelhos e não apresenta sangramentos no cérebro, área atingida pelo trauma.

 

Nascimento, de 74 anos, foi submetido a exames de imagem como tomografia e ressonância magnética nesta tarde.

 

Acidente

 

Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, que foi a primeira equipe a chegar ao local do acidente, Tadeu Nascimento dirigia por volta das 8h20 o seu veículo, no sentido Bairro José Walter/Messejana, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo, que ainda colidiu na lateral de um ônibus.

 

Além de apresentador, Tadeu Nascimento é radialista. Ele foi um dos precursores dos programas policiais da televisão cearense, comandando o Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário. Atualmente, ele está à frente de um telejornal na TV Metrópole

 

G1 Ce

About Author

Comment here