EsporteGranjaNotícias

Atual campeão, Tianguá é eliminado por Granja na Copa TVM

Powered by Rock Convert

Mais um jogo decisivo na Copa TV Verdes Mares de Futsal. Nesta quarta (16), Granja enfrentou o Tianguá, atual campeão do torneio, e venceu por 1 a 0. As equipes vinham de vitória e derrota, respectivamente. Já classificado, os comandados do técnico Facó triunfaram diante do atual campeão, que pressionou mas não conseguiu resultado positivo. A Arena Carlos Portela, em Maracanaú, recebeu a partida que teve início às 17h30.

Tianguá, Granja, Copa TVM, futsal (Foto: Zerosa Filho/Divulgação)

 

No primeiro tempo, jogo truncado, com final sem nenhum gol. Mas os momentos de emoção ficaram guardados para a volta do banco. A boa troca de passes entre os irmãos Flávio e Fábio garantiram passe para Otávio abrir o placar da partida, que terminou em 1 a 0. Tianguá pressionou, criou muitas chances de gol, mas não conseguiu aproveitá-las. O resultado encerrou a participação de Tianguá, atual campeão da Copa. O time de Ivanzinho, capitão e técnico do grupo serrano, deixa a competição sem vitórias.

 

>>Confira a página especial da Copa TV Verdes Mares de Futsal

 

Granja, que se classificou na terça (15) para às semifinais, encerra a fase classificatória da fase final com três vitórias e um empate. O time volta a jogar somente na sexta (18), quando começam as semifinais. Com um empate e duas derrotas, o Tianguá encara Cruz, fazendo duelo de eliminados, na quinta-feira (17), às 20h30. A Arena Carlos Portela, em Maracanaú, recebe todos os jogos da fase final da Copa TV Verdes Mares de Futsal.

 

Informações: G1/ globo esporte

 

About Author

Comment here