CidadesEsportePolíticaSaúde

Azul vai operar quatro voos diários de Fortaleza a Jericoacoara na alta estação

Powered by Rock Convert

Temporada vai de 17 de dezembro e 31 de janeiro. Companhia ainda vai operar um voo a mais da rota às quintas, sextas e domingos

A Azul Conecta, braço de aviação regional da Azul, anunciou a operação de quatro voos diários e três semanais de Fortaleza a Jericoacoara durante a temporada de verão. Além das quatro frequências diárias a partir de 17 de dezembro, os viajantes ainda terão a opção de um quinto voo à Jericoacoara às quintas, sextas e domingos.

As rotas serão operadas por aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove pessoas. Em pesquisa realizada pela reportagem às 16h30 de hoje (17), os preços dos bilhetes variavam de R$ 326,91 a R$ 328,47.

A companhia anunciou outros oito destinos inéditos na alta estação. As cidades atendidas são: Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ) e Guarapari (ES). As rotas vão funcionar entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, decolando de Porto Alegre, Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Belo Horizonte.

O projeto, batizado de “Verão Azul Conecta”, visa incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar.

“Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar. Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão”, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

As passagens para todos os voos da alta estação já estão à venda nos canais oficiais da Azul. As aeronaves modelo Cessna Gran Caravan serão responsáveis por cumprir todas as rotas, que, somadas, contarão com 38 voos diários.

DN

About Author

Comment here