Notícias

Banco de Brasília abre inscrições de concurso para 10 vagas

Powered by Rock Convert

O Banco de Brasília abre nesta quinta-feira, 17, as inscrições do concurso para 10 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para o cargo de analista de tecnologia da informação. O salário é de R$ 4.800.
Requisitos
O candidato deve ter nível superior na área de informática e idade mínima de 16 anos na data de contratação. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
Insrições
As inscrições devem ser feitas pelo site www.iades.com.br das 8h do dia 17 de janeiro às 23h30 do dia 8 de fevereiro. A taxa é de R$ 32.
Seleção
A prova objetiva será no dia 14 de abril, no Distrito Federal, com duração de quatro horas, no turno vespertino.
A prova objetiva será composta de 60 questões, de múltipla escolha, sobre conhecimentos básicos (20 questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Lei Orgânica do Distrito Federal, Atualidades e Ética) e conhecimentos específicos (40 questões).
Atividades do cargo
Desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento e codificando aplicativos; administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico ao cliente e elaborar documentação técnica; estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisas tecnológicas em informática.
Mais informações
Clique aqui para acessar o edital.

About Author

Comment here