Bandidos atacam delegacia, fazem policiais reféns, resgatam presos e fogem com armas e viatura (VEJA IMAGENS DO ATAQUE)

Impacto
Impacto

bandidos-atacam-delegacia-na-avenida-bezerra-de-menezes-fazem-policiais-refem-resgatam-presos-e-fogem-com-armas-e-viatura-da-policia-civil

 

 

Dois dias após a invasão à sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no Centro, com o resgate de sete presos, na manhã desta terça-feira (11) um ataque foi registrado em mais uma delegacia. Desta vez, o “alvo” dos criminosos foi o 3º DP, localizado em plena Avenida Bezerra de Menezes, no bairro Otávio Bonfim, uma das mais movimentadas da Capital. A distrital está  situada a somente quatro quarteirões  da sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 

Informações extra-oficiais  revelam que a delegacia foi invadida por um bando armado, por volta de 8h45, que rendeu todos os policiais e resgatou vários presos. O número de foragidos ainda é ainda incerto. Contanto, indicam que seriam entre sete a 10 os resgatados dos xadrezes.

 

Mas, além de invadir o prédio da Polícia Civil e resgatar os presos, os bandidos ainda roubaram várias armas do Estado, entre elas, uma metralhadora, uma escopeta de calibre 12, uma pistola Ponto 40, além de uma viatura descaracterizada, um Gol azul  de placas PNH-9598 (CE), veículo utilizado em investigações.

 

Neste momento, uma grande mobilização policial está sendo realizada em toda a Capital por determinação dos comandos das polícias Civil e Militar. Há informes de que a viatura descaracterizada já foi localizada abandonada pelos criminosos.

 

Veja as imagens do ataque ao 3º DP

 


 

 

Informações Ceara News

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.