EconomiaNotíciasPolicia

Bandidos explodem agência bancária em Jaguaruana e são surpreendidos pela PM

Powered by Rock Convert

image (1)

image (1)

 

 

O município de Jaguaruana, na região do Vale do Jaguaribe, distante cerca de 180 km da capital Fortaleza, foi palco de momentos de terror na madrugada deste sábado (1°).

 

Em tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco, houve troca de tiros intensa e, segundo informações de cidadãos, três dos suspeitos foram mortos pela polícia, e um estava gravemente ferido. Outro, em tentativa de fuga, teria sido capturado e levado para o hospital de Aracati para tratar de ferimentos. Ainda segundo populares, um homem fugiu e está sendo perseguido pela polícia.

 

Tudo indica que a polícia já estava aguardando o bando, que seria proveniente do Rio Grande do Norte, e, por isso, a ação dos criminosos foi frustrada

 

O incidente foi confirmado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), mas ainda não há informações concretas sobre o número de mortos e feridos, uma vez que as operações ainda estão em andamento.

 

Mais informações 

 

Conforme levantamentos iniciais, os criminosos estavam em aproximadamente cinco motocicletas e três veículos, que davam apoio ao grupo. O grupo atirou contra os policiais militares e houve troca de tiros. No confronto, quatro criminosos foram atingidos e vieram a óbito no local. Outro dois suspeitos foram baleados e levados para hospitais na região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram nas unidades de saúde.

Veja o vídeo enviado

 

About Author

Comment here