NotíciasPolicia

Bandidos explodem agência bancária em Senador Sá

Powered by Rock Convert

senador-sa

senador-saUm grupo explodiu, na madrugada desta quinta-feira (03/03), uma agência bancária da cidade de Senador Sá, na Região Norte. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação dos assaltantes ocorreu por volta da 1h e cerca de 15 homens armados de pistolas, escopetas e fuzis participaram do crime. Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 9º ataque contra bancos.

 

A Polícia Militar disse que o banco ficou destruído. Ao realizar buscas pela área, a polícia encontrou um carro incendiado na estrada carroçável que liga a cidade de Senador Sá à cidade de Morrinhos. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso. A quantia levada não foi divulgada.

 

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Polícia Militar das cidades de Senador Sá e Morrinhos, como também o Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Os moradores da cidade ficaram muito assustados na hora do assalto, como você pode conferir no áudio abaixo:

 

AncPOLIfi_kjuoR7yDaAgHExUFDzxlNz_aCziL5olmHh

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações: Ceará Agora

 

About Author

Comment here