CidadesNotíciasPoliciaSaúde

Bando invade casa e mata dois irmãos a tiros na presença da família em Caucaia

Powered by Rock Convert

Lenildo Pereira Martins, de 22 anos, e Benildo Pereira Martins, de 24 anos, morreram no local.

Um bando criminoso invadiu uma casa e matou dois irmãos a tiros na presença da família em um sítio na localidade de Garrote, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (14).

Conforme policiais militares, familiares das vítimas informaram que criminosos iriam matar Lenildo Pereira Martins, de 22 anos, que tinha envolvimento com drogas. Já Benildo Pereira Martins, de 24 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi executado ao tentar salvar o irmão.

A residência onde o crime aconteceu o crime fica em um terreno no Bairro Tabuleiro Grande, onde estão localizadas outras três casas de membros da família. Testemunhas relataram aos agentes que quatro suspeitos armados invadiram o local pela parte de trás do terreno, que dá acesso a um matagal e a outra localidade.

Seis pessoas da mesma família, entre elas os dois irmãos, estavam na casa quando os suspeitos mandaram os parentes das vítimas irem para um dos quartos do imóvel, e perguntaram a Lenildo, que seria o alvo, sobre um aparelho celular. Em seguida, o jovem foi levado para um dos quartos da casa.

Executado ao tentar salvar o irmão

Segundo a PM, ao escultar o barulho dos tiros Benildo foi ao cômodo onde os suspeitos estavam para tentar salvar o irmão e também foi morto. Os parentes que estavam no quarto vizinho escultaram os gritos das vítimas e os disparos.

Os criminosos fugiram em seguida, pelo mesmo matagal por onde chegaram e a Polícia Militar foi acionada. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Por G1 CE

About Author

Comment here