NotíciasPoliciaPolítica

Camilo comandará nova rodada de promoções de PMs e bombeiros

Powered by Rock Convert

FORTALEZA, CE, BRASIL, 02-03-2015 - Na foto, o Governador Camilo Santana. Promoção de Soldados e Praças no Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará.  (fotos: Diego Camelo / Especial para O POVO)

FORTALEZA, CE, BRASIL, 02-03-2015 - Na foto, o Governador Camilo Santana. Promoção de Soldados e Praças no Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará.  (fotos: Diego Camelo / Especial para O POVO)

O governado Camilo Santana (PT) voltará a comandar, a partir das 9 horas desta quinta-feira, no Centro de Eventos, nova rodada de promoções dos policiais e bombeiros militares de Fortaleza e Região Metropolitana. Um total de 3.024 profissionais receberão os certificados de ascensão. Ao todo, serão dez cerimônias, duas na Capital e oito no Interior, até o dia 23 deste mês – Sobral, Crateús, Itapipoca, Canindé, Iguatu, Juazeiro do Norte, Russas e Quixadá também receberão as solenidades. Cerca de 10 mil pessoas são aguardadas no Centro de Eventos.

 

Os promovidos terão a ascensão na carreira militar corrigida graças à criação da lei que regulamenta as promoções no Estado, compromisso do governador Camilo Santana sancionado em maio, durante a celebração dos 180 anos da Polícia Militar. Os beneficiados recebem melhoria salarial e progridem como praças ou oficiais militares.

 

Calendário

 

Após Fortaleza e Crateús, será realizada na sexta-feira a promoção dos policiais e bombeiros de Canindé, às 19 horas. Já na segunda-feira (21), Itapipoca e região serão beneficiadas, a partir das 17 horas. No dia seguinte, os profissionais da Região do Cariri serão promovidos em evento realizado em Juazeiro do Norte, às 9 horas. Em seguida, às 18 horas, Iguatu sedia as promoções dos PMs e bombeiros do Centro-Sul do Ceará. Por fim, no último dia de solenidades, os beneficiados do Litoral Leste e do Vale do Jaguaribe participam da solenidade em Russas (9 horas), enquanto que os profissionais que atuam no Sertão Central e no Maciço do Baturité serão promovidos em Quixadá, às 18 horas.

 

Informações O Povo

 

About Author

Comment here