Camilo e Elmano fecham o apoio de 112 prefeitos no Ceará para a disputa das eleições

Impacto
Impacto

O 112º foi a prefeita Ravenna Lima, de Catunda

A chapa formada por Elmano de Freitas para o Governo do Ceará, Camilo Santana para o Senado e Lula para a presidência da República fechou, nesta quarta-feira (17), o apoio do 112º prefeito para a disputa das eleições deste ano. O 112º nome foi da prefeita Ravenna Lima, de Catunda.

O Camilo é um grande parceiro de Tamboril e viabilizou importantes investimentos para toda a nossa região. Com Elmano, vamos unir todos em torno de um objetivo muito claro, um compromisso pelo Ceará, continuar com os grandes avanços que o nosso estado conquistou“, escreveu Marcelo Mota em publicação nas redes sociais. Ele foi o 111º a fechar apoio às candidaturas.

.

Camilo Santana foi um grande governador, enxergou Catunda da mesma forma que enxerga os municípios maiores e somos muito, muito gratos. Após várias conversas com nossas lideranças estaduais, reflexões e alinhamentos políticos com a maioria dos prefeitos cearenses, decidimos que, com Elmano de Freitas, estamos buscando a continuidade desse projeto que vem colocando o nosso Ceará em destaque nacional, fruto de muito compromisso, responsabilidade e comprometimento com o povo cearense e, claro, que vai continuar cuidando de Catunda como ela merece!“, escreveu Ravenna Lima.

A expectativa é que esse número aumente. O PT pretende conquistar o apoio de 125 a 135 prefeitos no Ceará. Essa coordenação de convencimento político de prefeitos e vice-prefeitos está a cargo de Camilo Santana.

Confira o post:

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.