Camilo e Elmano se reúnem, nesta segunda-feira, com candidatos à Assembleia e Câmara e deflagram mobilização para ampliar apoios

Impacto
Impacto

A Coligação ‘Ceará Cada Vez Mais Forte’, que tem Elmano de Freitas na disputa ao Governo do Estado com o apoio do presidenciável Lula e do ex-governador Camilo Santana, deflagra, nesta segunda-feira, a mobilização para chegar ao segundo turno da eleição.


Elmano e Camilo se reúnem, a partir das 18 horas, no Hotel Mareiro, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, com os candidatos a deputado estadual e deputado federal de 10 partidos. São candidatos e candidatas do PT, PC do B, PV, PSOL, REDE, MDB, PP, PROS, Solidariedade e PRTB que receberão as primeiras orientações sobre as estratégias da campanha que já começa a partir dessa terça-feira.


Camilo, que tem conversado com frequência com o ex-presidente Lula, vai falar aos aliados sobre as ações que passam a ser implementadas na briga pelos votos a caminho do segundo turno e sobre a importância do engajamento dos candidatos proporcionais – deputados estaduais e federais, na mobilização para atrair o voto dos eleitores.


Os coordenadores da campanha da Coligação ‘Ceará Cada Vez Mais Forte, calculam que, pelo menos, 108 dos 184 prefeitos cearenses estão no palanque do candidato a governador Elmano de Freitas. O principal articulador desses apoios é o ex-governador e candidato a senador Camilo Santana.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.