CamocimChuvaNotíciasPolicia

CAMOCIM: AGRICULTOR DE 42 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO PESQUEIRO

Powered by Rock Convert

A polícia registrou a primeira morte por afogamento do ano aqui no município de Camocim. A vítima foi identificada como Bibiano Ferreira da Silva, conhecido por Pascoal, um agricultor de 42 anos, natural de Acaraú e que residia na localidade de Córrego do Bastião/Camocim-Ce.

 

As informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h dizem que por volta das 08h de ontem, quinta 15, um homem compareceu ao destacamento da PM em Granja e informou que seu pai havia saído na noite de quarta-feira, 14, por volta das 18h para pescar no Rio Pesqueiro, localizado na localidade de Pesqueiro, em Camocim.Disse também que a tarrafa de seu pai teria enganchada no fundo do rio e o mesmo teria mergulhado para desenganchar. Outros pescadores que estavam no local teriam visto a vítima mergulhar para desenganchar a tarrafa e não voltou mais.

 

Diante dos fatos a PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, no entanto, quando os bombeiros chegaram ao local, alguns populares já teriam encontrado o corpo da vítima as margens do rio. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítim ao IML de Sobral.

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here