CAMOCIM: CARNAVAL 1 MILHÃO DE REAIS, CONTRATAÇÃO DE TEMPORÁRIOS ZERO

Impacto
Impacto

images (1)

 

 

Estamos há 08 dias do final do mês de fevereiro e até a presente data o Município de Camocim não enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei que autoriza a realização do processo seletivo para contratação temporária de servidores visando atender excepcional interesse público. No levantamento feito pelo blog, Camocim é uma das poucas cidades de nossa região que ainda não fez seu processo seletivo para contratação, fazendo com que uma quantidade expressiva de cidadãos e cidadãs do referido município, continuem sem perspectiva em pelo menos concorrer a uma das vagas que porventura venham a ser oferecidas pela administração, já que no referido caso é obrigatório o certame público com o fim de garantir a ampla, legítima, transparente e legal concorrência. Entretanto, nada foi feito, já que o Executivo Municipal precisa enviar à Câmara Municipal o projeto de lei autorizativo, o que não foi feito até o presente momento.

 

Camocim está realizando um dos carnavais mais caros do Estado, tem-se uma estimativa de que será gasto quase 1 milhão de reais, enquanto isso os foliões que esperam um emprego, estão dispondo de poucos recursos para brincar e se divertir nos 4 dias de festejos.

 

Não há perspectiva de processo seletivo para contratação, não obstante as contratações milionárias para o carnaval estão a todo vapor, o que patenteia a inversão de prioridades da administração municipal de Camocim e o desrespeito para com a população local.

 

Informações Revista Camocim

 

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.