GranjaNotíciasPolicia

CAMOCIM-CE: APÓS SER LESIONADO A BALA EM GRANJA, INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO EM CAMOCIM

Powered by Rock Convert

IMG-20170626-WA0032

IMG-20170626-WA0032Após ser lesionado a bala e se recuperar em tempo record, um indivíduo foi preso por policiais militares da FTM sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim.

 

Lesão a bala

 

Durante a manhã de quinta-feira, 22, o ex-detento Eric da Silva Teles, 25 anos, foi lesionado a bala por um desafeto na cidade de Granja. O tiro acertou o ombro direito de Eric, o qual foi socorrido para a UPA 24h da cidade e saiu sem maiores problemas. Reveja o caso

 

Prisão por tráfico

 

Após ser lesionado a bala em Granja Eric veio novamente embora para Camocim. Já na manhã desta segunda-feira, 26, uma denúncia feita ao 190 dava conta que na Rua Paissandú, próximo a Rodoviária, Eric estava agredindo fisicamente sua companheira. Uma composição da FTM foi averiguar a denúncia e encontrou o casal ainda discutindo. Ambos disseram para os policiais que não estava acontecendo nada demais, que era apenas uma discussão entre casal. Os policiais decidiram abordar Eric e com ele encontraram uma pequena quantidade em crack e maconha, e ainda a quantidade de 74 reais em cédulas de 2,00 /  5,00 e 10,00 reais, dando a entender que ele estava traficando drogas no local.

 

 

Diante das circunstâncias o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista ao analisar o caso resolveu autuar o acusado em crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes, sendo posteriormente recambiado para a cadeia pública de Camocim. Eric já responde – ou respondeu – por furto, crime contra a administração pública, três usos de drogas e um furto de veículo e agora passará a responder por tráfico de drogas.

 

Vale ressaltar que a determinação do Major Dias é intensificar mais ainda o combate ao tráfico de entorpecentes.

 

Camocim Policia 24 hrs

About Author

Comment here