NotíciasPolicia

CAMOCIM-CE: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A PEDRADAS E PAULADAS

Powered by Rock Convert

IMG-20170617-WA0134

IMG-20170617-WA0134

 

 

A polícia registrou uma tentativa de homicídio durante a noite de sábado, 17, aqui em Camocim. Essa foi a ocorrência mais grave do plantão policial que foi considerado calmo em nosso município.

 

Pedradas e pauladas

 

Era por volta das 22h00 de sábado quando várias ligações feita para a polícia informava que um homem havia sido apedrejado e sofrido pauladas na Rua Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança. Sem perda de tempo equipes policiais foram ao local e conformaram a denúncia, lá estava desacordado um homem identificado como Geneston de Carvalho Alexandrino, de 39 anos, residente no bairro São Francisco.

 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, um homem identificado como “Dileno”, residente no bairro Apossados II, teria atacado a vítima a pedradas e a desmaiado. No chão e desacordado, o acusado ainda teria desferido pauladas na altura da cabeça da vítima, deixando sua face bastante desfigurada

 

Uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu a vítima para o HDMA, no entanto, como seu estado era gravíssimo, esta teve que ser socorrido às pressas para a Sobral.

 

Policiais ainda realizaram buscas durante toda a noite mais não conseguiram capturar o acusado. Quanto à motivação do crime a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

 

Camocim Policia 24 hrs

About Author

Comment here