CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.

Impacto
Impacto

1322

 

 

Durante o início da tarde desta segunda-feira, 18, policiais e agentes registraram uma fuga em massa na cadeia pública da cidade de Camocim. Oito detentos conseguiram pular a muralha e fugir da unidade.

 

Era por volta das 13h00 quando populares ligaram para o 190 informando que alguns indivíduos teriam sido vistos correndo pelo corredor de lojas da Galeria do Hamilton, localizada por trás da cadeia pública local. Imediatamente foi acionada todo o policiamento de serviço e constataram se tratar de uma fuga em massa. As diligências foram iniciadas e momentos depois um dos detentos foi recapturado próximo ao Banco do Bradesco, trata-se de Anderson de Sousa, o “Lourinho”, que cumpre pena por tráfico de drogas.

 

Segundo informes nos repassados pela polícia, após o banho de sol, que acontece sempre no horário de 08h00 e 09h40, os oito detentos entraram em uma sala de aula da cadeia sem serem percebidos por policiais e agentes. Momentos depois, cerca de três horas após o banho de sol, os detentos pularam a muralha com a maior facilidade e foram parar no corredor de lojas da Galeria do Hamilton, saindo de lá e se espalhando pela cidade.

 

Confira o nome dos sete detentos que ainda estão foragidos:

 

1. José Israel da Silva, vulgo “Israel”;

 

2. Antonio Francisco Ferreira de Oliveira, vulgo “Pequeno”;

 

3. Dheimison Silva de Oliveira, vulgo “Babilônia”;

 

4. Josemias Cruz do Nascimento, vulgo “Pará”;

 

5. Leonardo Ranes do Nascimento Rocha; vulgo “Paredão

 

6. Marcos André Ricardo, vulgo “Marquinho”;

 

7. Neurilan Câmara do Nascimento, vulgo “Dentinho”;

 

A polícia realiza diligências pela cidade na tentativa de recapturar os outros sete que ainda estão soltos. Informações sobre o paradeiro dos detentos poderão ser repassadas ao 190. Sua identificação será mantida em sigilo.

 

Informações: Camocim Policia 24 horas.

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.