NotíciasPolicia

CAMOCIM-CE: SEGURANÇA É ALVEJADO COM 4 TIROS DENTRO DE CASA E MORRE AO DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL.

Powered by Rock Convert

O segurança estava assistindo a novela em casa quando foi surpreendido pela ação criminosa.

Por volta das 20h30 desta terça-feira, 01, a Polícia Militar foi acionada às pressas para uma ocorrência de lesão corporal a bala ocorrida na Rua Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Escola Profissionalizante. Rapidamente equipes da Força Tática, Ronda do Quarteirão e FTM chegaram ao local e foram informados que a vítima tinha sido o segurança particular identificado como Marco Antônio Barreto, de 40 anos, mais conhecido como “Marcão”.
Marcão estava em casa deitado em uma rede assistindo a novela com sua família quando chegaram dois indivíduos em sua janela e sem lhe dar nenhuma chance de defesa atiraram cerca de seis vezes em sua direção, sendo que quatro tiros alvejaram seu corpo em locais diferentes, dois atingiram a perna esquerda, um no braço e outro abaixo do peito esquerdo.

 

Marcão foi imediatamente socorrido por uma viatura do Ronda ao HDMA onde recebeu os atendimentos necessários, contudo, diante de seu estado grave teve que ser transferido imediatamente para Sobral.
Segundo informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, por volta de 20h15 uma dupla trafegando em uma Honda Tornado de cor vermelha passou em frente a casa da vítima, e “copiou” como estava o movimento. Minutos depois já veio uma dupla trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, sendo que os indivíduos pararam em frente a casa de Marcão e nesse momento o garupeiro desceu e descarregou todos os cartuchos em direção da vítima, a qual estava deitada e não teve nenhuma chance de defesa. Em seguida os indivíduos fugiram do local em alta velocidade.

 

A polícia deduz que a primeira dupla que passou na Tornado vermelha tinha a missão somente de ver como estava o “terreno”, o movimento, sendo que a dupla na Honda Fan preta é quem estava encarregada de executar o serviço. Por enquanto, o crime que tem características de execução, ainda permanece como um mistério para a polícia, ninguém sabe dizer se tem alguma associação com a profissão da vítima.

 

A polícia já tem os nomes que possivelmente poderão ser dos elementos. Todo o aparato policial de serviço está realizando diligências na tentativa de localizar a dupla de marginais.
Atualizado às 00h00: Infelizmente nosso amigo “Marcão” não resistiu e veio a falecer na Santa Casa de Sobral por volta das 23h40 após sofrer algumas paradas cardíacas. Marcão, que deixa sua esposa e mais três filhos, era uma pessoa querida por todos que o conheciam, era um sujeito alegre, divertido, cheio de “comédias”, porém, extremamente profissional quando estava exercendo a função de segurança. Até agora não se sabe o real motivo deste crime de execução, há no entanto, a hipótese do sinistro está ligado ao seu trabalho de segurança, infelizmente faz-se muitos inimigos nessa área.Queremos aqui externar nossos sentimentos a todos os familiares desse grande amigo.

 

Informações: Camocim Polícia 24 horas

 

About Author

Comment here