NotíciasPolicia

CAMOCIM-CE: SOLDADO DA PM FLAGRA DETENTO TENTANDO FUGIR E EVITA FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.

Powered by Rock Convert

1288

1288Graças a ação de um soldado da PM uma fuga em massa foi evitada durante a madrugada deste domingo, 06, na cadeia pública de Camocim. Era por volta das 03h25 da manhã quando um dos policiais realizavam rondas pelas laterais do presídio e foi surpreendido com um dos detentos já com a metade do corpo do lado de fora.

 

Imediatamente o militar ‘verbalizou’ com o detento e este quando tentou retornar pra cela ficou preso nas grades. Nesse momento o policial alarmou e seus companheiros (outro policial e o Agente penitenciário de plantão) vieram no apoio. Duas equipes do Ronda compareceram ao local e todos juntos fizeram a recontagem dos presos e todos estavam lá, nenhum havia conseguido fugir.

 

O detento flagrado pelo policial foi identificado como Josenias Cruz do Nascimento Júnior, o “Pará”, de 18 anos, o qual com a ajuda de outros detentos da cela, serrou as barras de ferro de uma pequena janela de ventilação que fica nos fundos da cela. O Agp plantonista deduz que todos os detentos da cela iriam fugir e só não deu certo devido a ação do militar que estava realizando rondas pelas laterais da unidade e flagrou a ação ainda no seu início.

 

As serras usadas para serrar as barras foram localizadas e apreendidas. Pará foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de danos ao patrimônio público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Camocim Policia 24hs

 

 

About Author

Comment here