EducaçãoGranjaNotíciasPolicia

CAMOCIM: DUPLA ARMADA TENTA ASSALTAR PM E FAMÍLIA E ESTUDANTES DE GRANJA UM DELES SE DÁ MAL

Powered by Rock Convert

Um indivíduo levou a pior ao tentar praticar um assalto a um Sargento da PM de folga que estava jantando com sua família em uma lanchonete localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo ao Manel da Panelada.

 

Tentativa de assalto

 

Era por volta das 21h30 quando o policial militar estava com sua família na dita lanchonete e percebeu que dois elementos passaram e observavam os clientes no estabelecimento. A dupla passou direto e minutos depois voltou ao local, se dirigiu à mesa onde estava o PM e o que estava armado com uma garrucha proferiu a seguinte frase:“perdeu… perdeu, ninguém se mexe, é um assalto”. Enquanto isso o segundo elemento abriu uma mochila e já se preparava para fazer o “arrastão”. Todos os pertences da família do policial bem como de cerca de oito estudantes de Granja que estavam lanchando no local seriam tomados de assalto.

 

Reação e prisão

 

Durante a ação o PM analisou a situação e achou uma oportunidade de reação. Ele sacou a pistola e rendeu a dupla, sendo que o que estava armado com a garrucha ao perceber que se tratava de um policial fugiu em alta velocidade sentido bairro Brasília. Já o outro elemento que se preparava para fazer o arrastão nos clientes foi rendido e preso pelo PM. Uma equipe da Força Tática chegou rapidamente para o apoio e conduziu o elemento, o qual foi identificado como Rodolfo da Silva Sabino, 21 anos, residente no bairro Olinda. Ele foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de assalto e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

 

Diligências ainda foram realizadas à procura do elemento que estava com a garrucha, trata-se do ex-detento conhecido como “Pequeno”, no entanto ele não foi localizado.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Flávio, Sds Santos e Nascimento

 

Camocim policia 24h

About Author

Comment here