CAMOCIM: MAIS UM JOVEM DE 23 ANOS COMETE SUICIDO NA LOCALIDADE DE CANGALHAS

Impacto
Impacto

20170626_225851O município de Camocim registra o segundo suicídio somente no mês de junho, o quinto do ano. O último caso ocorreu no dia 06 de junho. Reveja o caso AQUI.

 

Infelizmente mais um triste caso de suicídio foi registrado no município de Camocim, desta vez a vítima foi um jovem de 23 anos identificado como Expedito Miranda Alves. O caso aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, 26, na localidade de Cangalhas, zona rural do município. Vale ressaltar que nessa mesma localidade um outro jovem também cometeu suicídio e seu corpo foi encontrado no dia 05 de janeiro. Relembre AQUI.

 

Triste cena

 

Era por volta das 18h30 quando os familiares de Expedito notaram sua ausência e passaram a lhe procurar. Minutos depois sua mãe entrou em um dos quartos da casa e lá se deparou com a cena mais triste de sua vida, seu filho estava enforcado em uma corda. A mãe entrou em desespero e alarmou o restante dos familiares. Na tentativa de salvá-lo, os familiares suspenderam o corpo da vítima e cortaram a corda, colocando-o em cima de uma cama, no entanto Expedito já estava morto.

 

Problemas conjugais

 

Expedito tinha uma companheira com a qual tem um filho de apenas quatro meses. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto aos familiares, Expedito atravessava sérios problemas conjugais, inclusive estava separado a cerca de um mês. Com a separação Expedito mudou-se da casa onde morava em Camocim e passou a morar com sua mês, na localidade de Cangalha. O casal tentava uma reaproximação e infelizmente não foi possível devido a tragédia. A mãe da vítima ainda relatou que no domingo, 25, Expedito fez uso de bebidas alcoólicas e foi flagrado debaixo de uma árvore já com uma corda. Naquele momento ele foi impedido de cometer o sinistro.

 

Uma equipe da FTA composta pelo Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Evandro foi ao local e tomaram as providências cabíveis. Já por volta das 02h00 da madrugada desta terça-feira, 27, o rabecão da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo de Expedito ao IML de Sobral.

 

Camocim Polícia 24h

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.