CAMOCIM: MAIS UM JOVEM DE 23 ANOS MORRE AFOGADO NO LAGO DA TORTA

Impacto
Impacto

Durante a manhã de terça-feira, 12, havíamos postado uma matéria comunicando o sumiço de um homem de 23 anos identificado como Erenildo Pinho Monteiro, de 23 anos. Relembre:

 

“Um homem de 23 anos está desaparecido desde a noite de ontem, segunda-feira 11, na localidade de Torta, município de Camocim. De acordo com as informações  era por volta das 10h25 da manhã desta terça-feira, 12, quando o Sr. João Cirilo ligou para o 190 informando que seu sobrinho havia pegado uma pequena navegação ainda na noite de ontem para atravessar para o outro lado da margem do Laguinho da Torta. Para a preocupação da família o homem ainda não apareceu e ainda para complicar mais a embarcação foi encontrada a deriva e dentro foi encontrado 01 aparelho celular, 01 par de chinelos e um relógio. Já desesperados os familiares se uniram com alguns conhecidos e realizam buscas pela região. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do desaparecimento acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral.”

Corpo encontrado

 

Já por volta das 16h de terça-feira, 12, o corpo do homem foi encontrado dentro do Lago da Torta. O corpo só foi encontrado graças a um trabalho conjunto entre uma equipe de pescadores da região e uma equipe da Marinha aqui de Camocim. Foram usadas redes de pesca que foram arrastadas por boa parte do lago até encontrar o corpo da vítima. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e levou o corpo do homem ao IML de Sobral. Ainda há uma informação extraoficial que a vítima havia ingerido bebida alcoólica.

 

Há dois dias (na segunda 11), um jovem de apenas 19 anos também morreu afogado no Lago das Cangalha, localidade de Baixa Grande/Camocim (AQUI). Com esse caso sobre para quatro o número de pessoas mortas por afogamento neste ano de 2018 aqui em Camocim.

Colaborou: Sgt Gildo

 

Camocim Polícia 24h

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.