CamocimNotíciasPoliciaPolítica

CAMOCIM: PM’S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM “COLOMBIANO” COM BASTANTE DROGA E ARMA DE FOGO

Powered by Rock Convert

Policiais militares da FT – Força Tática, prenderam um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante a noite de segunda-feira, 02, no bairro Rodagem do Lago. O acusado é o Jackson Ferreira Rocha, 28 anos, conhecido no mundo do tráfico como “O Colombiano”.

 

Os pm’s já tinham informações que o acusado já havia dominado boa parte do Bairro Rodagem do Lago e era considerado um dos “grandes” naquele local. Durante a noite de ontem, 02, ocasião em que uma equipe da FT patrulhava pelo loca,l perceberam que o indivíduo saía de sua casa e ao perceber a viatura policial correu para fora da residência e se livrou de um pequeno embrulho. Os militares agiram rapidamente e o abordaram, sendo encontrado dentro do embrulho que ele havia jogado cerca de 20 trouxas de maconha. Na residência do acusado os policiais realizaram uma vistoria e encontraram um revólver calibre 38 municiado com 03 cartuchos intactos embrulhado em um lençol dentro de um guarda roupa. As busca tiveram prosseguimento e momentos depois os militares encontraram enterrado no quintal da residência uma grande quantidade de maconha e de crack. A maconha estava toda embalada para o comércio, cerca de 350 trouxas de maconha. O crack pesou cerca de 250 gramas. No local ainda foi encontrada bastante pólvora, chumbo e espoleta.

Prisão e confissão

 

Diante dos fatos O Colombiano recebeu voz de prisão e confessou que a droga era sua e estava no mundo do tráfico. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente recolhido para a cadeia pública local.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here