CamocimNotíciasPoliciaPolíticaSaúde

CAMOCIM: POLÍCIA REGISTRA “SUPOSTO” SUICÍDIO A BALA NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Powered by Rock Convert

A polícia registrou um suposto suicídio ocorrido por volta das 19h30 de ontem, segunda-feira, 18, aqui na cidade de Camocim.  este é  o 4º caso no ano, o último havia sido registrado no dia 29 de abril.

 

Drogas, tiros e morte

 

De acordo com as informações repassadas  pela própria polícia, era por volta das 19h30 quando ligações feitas ao 190 informavam que um jovem havia se suicidado a tiros em uma residência localizada na Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago. Uma equipe do Ronda foi ao local e lá encontrou o corpo do jovem pescador Palucas Bezerra dos Santos, de 18 anos, natural de Camocim e residente na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago. Ao lado estava o revólver Taurus, calibre 38 inox, cano curto e capacidade para 05 tiros. O jovem estava morto com uma lesão a bala entre o nariz e um dos olhos. Dentro da casa os pm’s encontraram o menor de iniciais L.G.A.L., de 14 anos, natural de Fortaleza, o qual no mês de abril já havia sido apreendido pela Polícia Militar sob a acusação de tráfico de drogas naquele mesmo bairro. Na ocasião da apreensão o menor confessou para a polícia que veio da capital porque estaria jurado de morte por membros de uma facção criminosa.

 

Versão do menor

 

O adolescente relatou aos policiais militares que o revólver que a vítima havia se suicidado era seu. Disse que estaria na companhia dele fazendo uso de drogas no interior da residência que normalmente é usada para uso de entorpecentes. O menor falou ainda que em um dado momento a vítima pegou o revólver Taurus e teria efetuado um disparo para o alto. Nesse momento o adolescente teria pedido para a vítima não brincar com a arma e surpreendentemente ele apontou a arma para o rosto e efetuou outro disparo que o atingiu entre o olho direito e o nariz, falecendo ali mesmo no local. Para os pm’s o menor afirmou ser jurado de morte por uma facção da capital e que teria comprado arma na Feira da Paramgaba, em Fortaleza, para se defender.

 

Por precaução o menor ficou detido e será conduzido à DPC de Camocim para contar sua versão sobre o suposto suicídio.

 

Atenderam a ocorrência: Sgt Dário, Cb Moreira, Cb Santos e Cb Ernandes

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here