CamocimNotíciasPolicia

CAMOCIM REGISTRA SEU 5º CASO DE MORTE POR AFOGAMENTO EM 2019.

Powered by Rock Convert

 

 

Esse é o 5º caso de morte por afogamento neste ano. Durante todo o ano passado foram registradas em Camocim seis mortes por afogamento

 

Infelizmente Camocim registra seu 5º caso de morte por afogamento só neste ano. Dessa vez a morte aconteceu na localidade de Boqueirão, zona rural do município.

 

De acordo com as informações o agricultor Benedito Lima da Silva, 36 anos, natural de Granja e residente no Boqueirão, participava de uma bebedeira deste o dia de ontem, sábado 01. Já por volta das 10h deste domingo, 02, o agricultor foi tomar banho com alguns amigos em um trecho do açude conhecido como “Buraco da Chaga”. Ainda de acordo com a polícia, por volta das 12h30 o agricultor se encontrava tomando banho no local e desapareceu após um mergulho. Desesperados, familiares e amigos passaram a procura-lo e por volta das 14h10 o homem foi encontrado já morto por seu primo conhecido como Vando. Uma equipe da Pefoce foi enviada ao local e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral. O último caso de morte por afogamento em Camocim tinha ocorrido no último dia 22 de Abril deste ano.

 

Local é conhecido como Buraco da Chaga. Foto mostra o momentos que os populares tiravam a vítima

 

Camocim Polícia 24h

About Author

Comment here