CAMOCIM: UM JOVEM MOTOCICLISTA DE 20 ANOS MORRE AO COLIDIR COM CARRO NO SINAL DO POSTO SIENA

Impacto
Impacto

 

 

Infelizmente Camocim registra seu 3º Acidente de trânsito com vítima fatal nesse ano de 2018. Dessa vez o caso aconteceu por volta de 18h40 de domingo, 17, no sinal do cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, ao lado do Posto Siena.

 

Colisão fatal

 

De acordo comas informações repassadas diretamente pela polícia , um veículo Voyage preto conduzido por Francisco Thiago, policial, trafegava pela Rua Dr. Raimundo Veras quando chegou no sinal fez a conversão para a esquerda entrando na Rua Dr. Raimundo Veras. Nesse momento um motociclista identificado como Marcelo Rocha de Sousa, 20 anos, teria avançado o sinal e colidido com violência de frente com o veículo. O impacto foi tão forte que o motociclista já caiu inconsciente com uma forte lesão na cabeça. O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. De imediato uma equipe da FTM e da Sutran chegaram ao local e minutos depois uma ambulância do município. O jovem Marcelo Rocha foi socorrido para o HDMA onde foi constatado politraumatismo craniano e imediatamente foi transferido em estado grave para Sobral, contudo, ele veio a óbito ainda na cidade de Uruoca.

 

Ainda segundo as informações nos repassadas pela polícia o jovem motociclista estava sem capacete, farol apagado e não possuía

 

Camocim Polícia 24h

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.