CAMOCIM: UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS E UM FOI SOCORRIDO PRA UPA DE GRANJA

Impacto
Impacto

Durante a noite de ontem, domingo 26, por volta das 19h20h, populares ligaram para a polícia via 190, que na estrada carroçável que liga Moreias e Torta, havia acontecido um acidente de trânsito muito violento em que uma pessoa tinha morrido na hora e outra ficado em estado grave. De imediato foi designada a equipe da Força Tática para o local onde foi constatada a veracidade da informação.

 

No local os pm’s viram que o acidente tinha sido uma colisão frontal envolvendo duas motos, sendo uma moto Honda BROS preta, placa NVE 7649, conduzida pelo agricultor identificado como Janes, 30 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Torta/Camocim, o qual  trafegava pelo referido local, quando colidiu de frente com uma moto Honda Fan preta sem placa, conduzida por um jovem conhecido como De Assis, 20 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Laguim da Torta, zona rural de Camocim.

O impacto foi de uma forma tão violenta que o condutor da Bros foi a óbito ali mesmo no local. Já o condutor da Honda Fan foi socorrido por populares em estado grave para a UPA de Granja, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado às pressas para Santa Casa em Sobral com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.

 

A equipe policial fez o isolamento da área até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

 

De Assis ficou em estado grave

Janes morreu ali mesmo no local

 

Mais fotos abaixo:

 

Camocim Policia 24 horas

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.