NotíciasPoliciaPolítica

Candidato a prefeito ‘Canarinho’ denuncia estar sofrendo ameaças de morte no Município de Mucambo

Powered by Rock Convert

candidato-a-prefeito-canarinho-denuncia-estar-sofrendo-ameacas-de-morte-no-municipio-de-mucambo

candidato-a-prefeito-canarinho-denuncia-estar-sofrendo-ameacas-de-morte-no-municipio-de-mucambo

 

 

Mais um candidato a prefeito no Ceará está sob ameaças de morte na corrida eleitoral de 2016. Trata-se de  Francisco das Chagas Parente Aguiar, o “Canarinho”, que é o concorrente ao cargo de chefe do Executivo no Município de Mucambo, na Região Norte do estado (a 274Km de Fortaleza).

 

“Canarinho”, que lidera a coligação “Unidos Por um Mucambo Melhor” (reunindo os partidos PCdoB, PSD, PMDB, PSB, PRP, PTN e PSDB), vem sofrendo intimidações, assim como seus correligionários e militantes da campanha. As ameaças de morte e de agressões se tornaram mais claras e intensas  nos últimos dias, fato que vem deixando os eleitores em estado de tensão.

 

Por conta dos fatos, “Canarinho” decidiu denunciar a situação às autoridades, enquanto continua sua caminhada com compromissos diários  na cidade de Mucambo e na zona rural mobilizando os eleitores na caminhada para as urnas no próximo dia 2 de outubro.

 

Segundo

 

Outro candidato que denunciou estar sendo ameaçado é “Doutor Valdir”, da cidade de Amontada, que, nas últimas horas, teve dois veículos de sua propriedade depredados por vândalos. Ele já prestou queixa na Delegacia de Polícia daquele Município.

 

Informações FERNANDO RIBEIRO

 

About Author

Comment here