Notícias

Capitão Wagner reage e acusa Ciro de ter chegado ao fundo do poço

Powered by Rock Convert

O clima é de conflito e as declarações do ex-governador Ciro Gomes (PSB) azedaram ainda mais as relações do Governo do Estado com os policiais militares. Segundo Ciro, ”precisamos restaurar os padrões de disciplina do corpo policial do Ceará, hoje apodrecido, infestado de marginais, a serviço de um projeto político salafrário. Isso é muito grave”. A declaração foi dada ao Jornal O POVO.

O Capitão Wagner, vereador do PR em Fortaleza e um dos líderes dos policiais militares e bombeiros, disse, em entrevista, na manhã desta segunda-feira a este site, agrediu mais uma vez a corporação e o ex-governador, ao fazer os ataques, chegou ao fundo do poço com esse tratamento aos policiais e aos políticos.

Wagner recomendou que, ao invés dessas declarações, Ciro deveria investigar os reais motivos para a insatisfação dos policiais militares e bombeiros. Com as declarações, segundo Wagner, os policiais estarão ainda mais insatisfeitos.

Os ataques de Ciro, segundo Wagner, devem ser atribuídos aos problemas de saúde enfrentados pelo ex-governador. O Capitão Wagner será o entrevistado, às 7:30 horas, nesta terça-feira, no Jornal Alerta Geral, gerado pela Rádio FM 104.3 – Grande Fortaleza, e retransmitido para outras 15 emissoras de rádio AM e FM integrantes da Rede Somzoom Sat no Interior do Estado.

About Author

Comment here