GranjaNotíciasPoliciaPolítica

CARNAVAL DE GRANJA: 4º CARNAVAL DE TODOS JÁ É CONSIDERADO UM DOS MELHORES CARNAVAIS DO ESTADO DO CEARÁ.

Powered by Rock Convert

IMG_9655

IMG_9655

 

 

A Prefeitura de Granja realizou o 4º carnaval de todos na Avenida Beira Rio, onde foi montada uma estrutura muito bem planejada para receber os foliões de todos os cantos do país. Tudo organizado, estruturado com muita segurança, iluminação, palco, som de primeira qualidade elogiado por todas as bandas, portais de entrada e saída com disciplinadores e revista pessoal. Nossa cidade só tem a agradecer a todos que durante 4 dias compareceram a Arena Beira Rio e fizeram um Carnaval maravilhoso, épico, impecável.. Foi tudo perfeito!

 

Foram várias horas de folia por dia, começando as 17h e terminando por volta das 5 horas da manhã, onde passaram durante os quatro dias diversas atrações como: Forró Real; Banda Patrulha; Conde do Forró; Axé Beat; Ávine Vinny e Xé Pop; Swing do Paredão; Taty Girl; Solteirões do Forró; Pé de Ouro; Selva branca; Prabalá; Rafaella Manville dentre outras bandas que animaram a multidão e fizeram do Carnaval de Granja um dos melhores do Estado do Ceará.

 

Os foliões deixaram durante os quatro dias de Carnaval milhões de reais em diversos setores do comercio de Granja como: Bares e restaurantes; Lojas de Confecção e Calçados; Supermercados; Setor Imobiliário; Taxistas; Mototaxistas e Ambulantes em Geral gerando emprego e renda para a população granjense e movimentando a economia local. Vale ressaltar que todos os barraqueiros e ambulantes da arena Beira Rio venderam todo o seu estoque de comida e bebida.

 

Não houve nenhum incidente grave registrado pelas autoridades policiais durante os quatro dias de folia em Granja, onde a paz, a amizade e bastante animação caracterizaram o clima da festa e confraternização entre os foliões.

 

VEJA FOTOS E VÍDEO ABAIXO

 

1° DIA  AQUI

 

2° DIA  AQUI

 

3° DIA AQUI

 

4°DIA  AQUI

 

CARNAVAL DE GRANJA 2016 SUCESSO TOTAL

Publicado por Impacto Granja em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

 

 

About Author

Comment here