CidadesNotíciasPolicia

Casal suspeito de dois homicídios no Piauí é preso na BR-222, em Sobral

Powered by Rock Convert

Jovem de 18 anos e mulher de 39 anos foram autuados por homicídio qualificado

Um casal suspeito de dois homicídios no Piauí foi preso na BR-222, em Sobral, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (13). O homem de 18 anos e a mulher de 39 anos, que não tiveram as identidades reveladas, estavam no veículo usado nos crimes. A captura do casal aconteceu durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dos dois estados e da Polícia Militar do Piauí.

Conforme a PRF, o casal é suspeito de assassinar uma mulher de 29 anos na manhã de quinta-feira (12), na cidade de Piripiri (PI). Ainda na quinta, durante a noite, os suspeitos também teriam participado da morte de um homem no mesmo município.

Segundo a polícia, o jovem é suspeito de ser o executor dos crimes, já a mulher, que possui passagens pela polícia nos estados do Piauí e São Paulo por tráfico de drogas e estelionato, é integrante de uma facção criminosa. 

Uma das hipóteses da polícia é que os crimes foram motivados por acerto de contas entre traficantes da região.

Após a prisão, o casal foi recebido em Tianguá por equipes da PRF e da PM do Piauí. Em seguida, foram conduzidos para a cidade de Piripiri, onde os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado.

Diário do Nordeste

About Author

Comment here