Ceará e Fortaleza fazem treinos no Castelão nesta sexta-feira

admin
admin

Clubes cearense realizam, nos turnos da manhã e tarde, treinos preparatórios para a rodada dupla do próximo domingo, válida pela Copa do Nordeste  (Foto: Divulgação/Secopa)

Clubes cearense realizam, nos turnos da manhã e tarde, treinos preparatórios para a rodada dupla do próximo domingo, válida pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Secopa)

Os preparativos para a rodada dupla seguem a todo vapor. Na próxima sexta-feira (25), Ceará e Fortaleza farão reconhecimento do gramado na Arena Castelão. Os clubes estream o novo gramado já de olho nos jogos inaugurais pela Copa do Nordeste, que ocorrerão no dia 27 de janeiro (domingo). Leão recebe o Sport às 16h, enquanto o Vovô joga às 18h30min contra o Bahia.

A equipe do técnico Ricardinho é a primeira a realizar atividades físicas no estádio. Pela manhã, o Ceará conhecerá o campo de jogo e demais instalações do Castelão. À tarde, o treinador Vica comanda o elenco tricolor nas primeiras horas de bola rolando para o clube do Pici no tradicional palco, agora reformado.

De acordo com o secretário Especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, este momento de apresentação do campo às principais agremiações do Estado é de extrema importância. Para ele, preparativo fundamental da grande festa reservada para o próximo fim de semana.

“Só assim os jogadores e os clubes terão dimensão do que fizemos aqui no Castelão. É um novo equipamento, totalmente renovado, modernizado para dar mais conforto aos atletas e também mais segurança na hora de disputar partidas decisivas na temporada. Estamos muito felizes, afirmou Ferruccio, por meio da assessoria da Secretaria Especial da Copa (Secopa).

A rodada da Copa do Nordeste, com Sport x Fortaleza e Ceará x Bahia, no domingo, contará com presenças do secretário-geral da Fifa, Jerôme Valcke, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e dos ex-jogadores Bebeto e Ronaldo, hoje membros Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.