CEARÁ PACÍFICO? Março começa sangrento com 17 assassinatos em menos de 24 horas

Impacto
Impacto

6c4ed916f48ba04f683e-fotoApós o registro de aproximadamente 300 assassinatos em fevereiro, o mês  de março no Ceará começa de forma muito violenta. Em menos de 24 horas, entre a terça-feira (1º)  e a quarta (2),  foram registrados 17 caso de homicídios no Estado.

 

A sequência de homicídios começou por volta de 6 horas de ontem, quando um crime de morte ocorreu no Município de Jaguaribara, na região do Vale do Jaguaribe (283Km de Fortaleza) e só terminou por volta das 6 horas de hoje, com um assassinato em Pacatuba.

 

Veja, a seguir, a cronologia dos 17 assassinatos ocorridos em dois dias de março no Ceará:

 

TERÇA-FEIRA (1º/3/2016)

 

1 – 06:00 – O corpo de um homem foi encontrado nas margens de um canal, na zona rural do Município de JAGUARIBARA. O cadáver apresentava vários tiros de pistola e escopeta. A vítima não foi ainda identificada pela Polícia.

 

2 – 06:30 – O corpo de uma mulher foi encontrado enrolado em uma rede de dormir, jogado em um matagal na localidade de Subida do Cancão, na zona rural do Município de SANTANA DO CARIRI. Vítima não foi ainda identificada pela Polícia.

 

3 – 08:30 – Um homem identificado como Raniere Silva dos Santos, 20 anos, ex-presidiário, foi executado a tiros, dentro de casa, na localidade de Várzea dos Espinhos, zona rural do Município de GUARACIABA DO NORTE.

 

4 – 14:07 – Um adolescente identificado como Lucas Nicodemos Alves  de Souza, 17 anos, foi assassinado, a tiros, na esquina das ruas  Maria Edimar Anchieta de Vasconcelos e 124, no Conjunto Timbó, Município de MARACANAÚ, na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

5 – 14:57 – Um homem foi assassinado, a tiros, no bairro CASTELÃO.  Crime ocorreu na Rua Quatro Irmãos. A vítima foi identificada como Francisco B.S.F.

 

6 – 17:29 – Na Rua Martins de Carvalho, bairro GRANJA LISBOA, no Grande Bom Jardim, um homem identificado como Wescley Nascimento foi assassinado a tiros.

 

7 – 17:48 – Um jovem identificado como José Silva Sousa foi assassinado, a tiros, na Rua São Jorge, na cidade do EUSÉBIO, na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

8 –  18:49 – Um tiroteio na Rua Chico Amador, na periferia da cidade de MARANGUAPE, deixou um homem morto, sendo identificado somente por Ednaldo F. Oliveira.

 

9 – 19:00 – Na cidade de Juazeiro do Norte, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) o jovem José Edgledson Cruz da Silva, 18 anos. Ele havia sido baleado em de um bar, no CRATO.

 

10 – 21:00 – Na cidade de CAMOCIM, bandidos invadem uma residência no bairro Cidade com Deus, e atiram contra o segurança Marcos Antônio Barreto, 41 anos. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu. Foi morto com cinco tiros.

 

11 – 21:40 – Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares do BPRaio terminou com um adolescente morto. Fato ocorreu na Avenida Sargento Hermínio, no PRESIDENTE KENNEDY, na zona Oeste de Fortaleza.

 

12 – 22:00 – Um mototaxista, identificado como Pedro P. foi morto, a tiros, na Rua Eliézer Góis, no bairro Parque São Gerardo, em CAUCAIA, na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

13 – 23:00 – Na cidade de BARBALHA, um jovem identificado como Raniere Silva dos Santos, 20 anos, ex-presidiário, foi assassinado, a tiros, no bairro Cirolândia.

 

QUARTA-FEIRA  (2.3.2016)

 

14 – 06:00 – Na Estrada de São Bernardo, zona rural do Município de CANINDÉ, o professor e membro do Juizado da Infância e da Adolescência, André Domingos, 33 anos, foi encontrado morto com vários tiros nas costas. Corpo estava ao lado da motocicleta da vítima.

 

15 – 06:05 – Na localidade de Poço do Barro, na zona rural do Município de MORADA NOVA, um homem foi assassinado a tiros.

 

16 – 06:10 – Assassinato na comunidade Boa Vista, na zona rural do Município de RUSSAS.

 

17- 08:30 – Assassinato no Município de PACATUBA, na Região Metropolitana de Fortaleza.

 

Informações: Ceará News 7

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.