NotíciasPoliciaSaúde

Cearense é encontrada morta com tiro na testa ao lado de corpo de músico em Maceió

Powered by Rock Convert

Na mão do músico a polícia achou uma pistola 765

Uma cearense identificada como Daiana Maria Monteiro, de 30 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (18) dentro de uma residência no bairro do Farol, em Maceió.

 

Daiana, de acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alagoas, foi achada ao lado do corpo do músico Eduardo Henrique Athayde, o Dudu Athayde, de 34 anos. Os corpos estavam um ao lado do outro, conforme a Polícia. O músico apresentava uma marca de tiro do lado direito da cabeça e a cearense, uma na testa. Na mão de Eduardo foi encontrada uma arma, uma pistola 765. Ainda não se sabe qual é o grau de relação entre os dois.

 

A DHPP de Alagoas investiga o caso e trabalha com a suspeita de homicídio seguido de suicídio, e que o crime pode ter ocorrido na madrugada de segunda (17).

 

A Polícia informou que os corpos foram achados pela irmã de Eduardo, dentro de um estúdio de gravação montado na casa. Ainda de acordo com a Polícia, ele morava no local com a mãe.

 

Daiana era advogada e trabalhava no Ceará. Já Dudu Athayde tocou na banda alagoana Cannibal e com os cantores Djavan e Guilherme Arantes.

 

DN

About Author

Comment here