ChuvaGranjaNotíciasReligião

Chove em todas as regiões do Ceará no início do feriadão; Icó registra 121 milímetros

Powered by Rock Convert

 

 

Entre as 7 horas da manhã dessa quinta-feira, início do feriado para muitos, e o mesmo horário desta sexta-feira (30), o Ceará registrou boas chuvas. O município que recebeu mais água foi Icó, com 121 milímetros, na Região Jaguaribana. Juazeiro do Norte, no Cariri, vem em seguida, com 95 milímetros.

 

No total, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), 112 municípios registraram precipitações. Na noite de ontem, chuvas alagaram vias de Fortaleza, que marcou 11,2 milímetros.

 

Nas regiões que mais precisam, como a jaguaribana, onde estão situados os principais açudes do Estado, choveu 57 milímetros tanto em Orós quanto em Alto Santo (onde fica o Castanhão). Local com mais reservatórios em situação crítica, choveu acima de 50 milímetros no Sertão Central e Inhamuns, com Deputado Irapuan Pinheiro: 81 milímetros.

 

A previsão para toda esta Sexta-feira é predomínio de céu nublado com chuva em todas as regiões cearenses. Para o final de semana, nebulosidade variável com eventos de chuva.

 

Confira as 10 maiores chuvas entre ontem e hoje

 

Icó: 121.0 mm

 

Juazeiro Do Norte: 95.0 mm

 

Pindoretama: 85.0 mm

 

Ererê: 84.0 mm

 

Deputado Irapuan Pinheiro: 81.0 mm

 

Iracema: 79.0 mm

 

Granja: 77.4 mm

 

Piquet Carneiro: 75.0 mm

 

Graça: 70.0 mm

 

Umari: 70.0 mm

 

(O POVO Online)

About Author

Comment here