Chuvas atingem mais de 80 municípios no Ceará no domingo (24); Guaraciaba tem maior volume

Impacto
Impacto

imagePor mais um dia consecutivo em janeiro, boa parte das cidades cearenses registrou chuvas, na manhã deste domingo (24). Com última atualização às 08h35, o boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta precipitações em 87 municípios

 

>Barragem de açude rompe e causa estragos nos Inhamuns

> Sete açudes atingem 90% da capacidade 

 

O maior volume registrado foi em Guaraciaba do Norte, com 79 milímetros. Ererê e Iracema também verificaram bons volumes, com 68 mm e 58 mm, respectivamente, entre a noite do sábado e a manhã de hoje. Ao longo do dia, a Funceme prevê “nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões cearenses”.

 

No sábado, 84 cidades já haviam registrado chuvas

 

Confira infográfico com as 5 maiores chuvas deste domingo

Informações:DN

 

Share this Article
2 Comments
  • Sou leitora regular desse periódico, gosto muito da cidade, e quem sabe ainda irei morar aí. Mostrem mais a cidade e as riquezas que sei que tem, eu envio até para os EUA. O que é belo é para se mostrar! Parabéns.

    • Queremos agradecer tem vc como leitora e seu ponto de vista. Aqui em nossa região temos muito o que monstra sim, tanto na parte turística como na parte histórica, e vamos iniciar uma seria de publicação dessas natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.