CIDADE DE GRANJA TORNA-SE ATRAÇÃO NATALINA

Impacto
Impacto

IMG_9301Lembro com muita saudade, quando criança o “alvoroço” que era para passar a noite do 24 de Dezembro em Granja. O engraçado é que as crianças em geral perguntavam umas as outras se iam para o Natal, é como se existisse uma cidade mágica que representava aquele termo genérico. Naquele tempo a sensação do Natal em Granja era resumida na Missa, os pisca-pisca da cidade, e o presépio da Matriz.

 

Nos últimos três anos a cidade de Granja vem apresentando um Natal ainda mais especial. A cidade ganhou Luz, os prédios e monumentos que antes eram apagados aos olhos do poder público, hoje são destaque de beleza histórica, artística e cultural. Toda a cidade está iluminada e nossos pontos turísticos também. A ponte metálica está belíssima.  As praças e as avenidas estão com ornamentações luzes  especiais.

 

A Vila de Natal  estar recebendo muitos turistas que vem ver o  Bom Velhinho e se maravilhar com o encanto e a magia do Natal.

 

Viver um pouco a emoção natalina faz bem, seja para crianças ou adultos. Granjenses e não granjenses, contam portanto com uma das mais belas festas de natal do Ceará.

 

VEJA FOTOS ABAIXO

IMG_9371

IMG_6386

IMG_7474

IMG_9339

IMG_9409

IMG_9274

IMG_9466

IMG_9415

IMG_9413

IMG_9450

 

Share this Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.