CONCURSO PÚBLICO: SÉRGIO AGUIAR APOIA OS APROVADOS DE IPU, MAS LUTA CONTRA OS DE CAMOCIM

Impacto
Impacto

 

O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) até prometeu marcar audiência com o presidente do tribunal de Justiça do Ceará para ajudar os aprovados do concurso público da prefeitura de Ipu, que esperam ser efetivados pelo prefeito. Ele disse que se fosse necessário conseguiria um ônibus para levar o máximo de concursados para Fortaleza, para uma manifestação em frente a sede do TJC (Tribunal de Justiça do Ceará).

 

Lá em Ipu – onde Sério Aguiar  é oposição ao prefeito –  Ele considera uma “injustiça” o que está sendo feito por parte da gestão pública contra os aprovados, que não foram efetivados, e que existe uma morosidade quanto ao julgamento de um  processo movido pelos concursados que se arrasta na Primeira Instância há quatro anos.

 

Já em Camocim onde a situação é semelhante, Sérgio Aguiar,  juntamente com sua esposa, a prefeita Monica Aguiar, tem agido justamente de forma contrária, maltratando os aprovados do concurso público municipal, “sem pena e sem dó”, patrocinando uma barbárie psicológica, devastando sonhos, frustrando  a vida de centenas de famílias que dependem da efetivação no concurso que foi realizado devidamente obedecendo a legalidade.

 

A prefeita, com chancela do seu esposo deputado, na campanha eleitoral prometeu efetivar os aprovados e os classificáveis. Depois de eleita, decretou a nulidade do concurso e entrou numa disputa judicial contra os aprovados, contra o Ministério Público, contra a Defensoria Pública, contra o Sindicato Apeoc e contra todas as decisões da Justiça que beneficiam os aprovados.

 

O deputado Sérgio Aguiar, em Camocim, nunca esteve do lado dos pais e mães de famílias trabalhadores que foram aprovados no concurso público. Ele nunca usou de sua influência para beneficiar os aprovados. Ele nunca, sequer, participou de reunião promovida pelos mesmos…

 

O deputado Sérgio Aguiar age com uma incoerência desumana, diabólica!

 

Mostra que tem dois pesos e duas medidas, que é um oportunista, que age conforme seus interesses políticos.

 

Como pode: em Ipu ser a favor dos aprovados e em Camocim ser contra?

 

Voltaremos a falar em breve deste episódio repugnante protagonizado pelo deputado estadual Sérgio Aguiar.

 

Informações Revista Camocim: Carlos Jardel

 

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.