GranjaNotícias

CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Powered by Rock Convert

Foi realizada a Conferência Intermunicipal de Educação na EEEP Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa na cidade de Camocim, onde os municípios de Granja, Barroquinha, Chaval, Camocim e Martinópolis se encontraram em um espaço democrático onde todos os membros da sociedade presente no evento puderam expressar sua opinião e participar da organização da educação nacional. O evento teve como tema principal: O Plano Nacional de Educação na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração.

Participaram do evento representantes da sociedade civil, gestores escolares, representações de pais e alunos, representantes do Conselho Tutelar, representantes de sindicatos, representantes do poder legislativo e executivo, profissionais da educação, secretários municipais de Educação, dentre eles o professor Francisco Antônio dos Santos Neto, Secretário de Educação do município de Granja, representando o Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Granja Dr. Romeu Aldigueri.

Após palestras, debates e a socialização das emendas e proposições feitas pelos grupos de estudos, foram escolhidos democraticamente os delegados que irão representar os municípios na Conferência Estadual de Educação. Os delegados eleitos para representar o município de Granja foram: Fernando Magalhães Angelim, Carlos Dias Martins Neto, Ana Cristina Batista de Araújo Sousa, Pedro Viana Madeira Neto e Suzi.

Esse processo aglutina os desafios inerentes à educação em todos os âmbitos e oferece subsídios ao processo de formulação e implementação de políticas públicas, contribuindo assim, com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

IMG_4909
IMG_4908
IMG_4906
IMG_4901
IMG_4900
IMG_4898
IMG_4885
IMG_4871
IMG_4870
IMG_4867

About Author

Comment here