CamocimNotíciasPoliciaPolíticaSaúde

Camocim: Consórcio de Saúde Regional – Irmã do deputado Sérgio Aguiar, prima da prefeita e aliados, sofrem derrota na Justiça do Trabalho.

Powered by Rock Convert

“Eles pleiteavam receber 190 mil de indenizações, cada um.”

 

A irmã do deputado estadual  Sérgio Aguiar, Geovana Aguiar, ex-diretor da Policlinica de Camocim, e outros dois aliados, Sena e Betinha, esta que é prima da Prefeita Mônica, sofreram uma derrota expressiva na Justiça do Trabalho recentemente. Cada um deles pleiteava indenizações que variavam entre 150 mil e 190 mil reais do consórcio, débitos contraídos em razão das contratações firmadas durante a gestão de Monica Aguiar e que somavam quase meio milhão aos cofres do Consórcio Público de Saúde. Com a decisão, a Justiça do Trabalho De Tianguá não reconheceu o direito que eles pretendia e determinou que caso queiram discutir mais alguma coisa, deverão fazer junto ao Dr Washington em Camocim.

 

A decisão é boa para o Consórcio de Saúde, pois com isso não será obrigado a pagar dívidas deixadas pela Prefeita Monica e que ainda hoje trazem transtornos para a administração.

 

Ainda voltaremos a tratar deste assunto.

 

Carlos Jardel

About Author

Comment here