PoliciaSaúde

Delegada diz que vídeo da morte de cachorro em SP não deixa dúvidas sobre crime ( VEJA O VÍDEO )

Powered by Rock Convert

 

 

A delegada Silvia Fagundes Theodoro, da Delegacia de Meio Ambiente de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, não tem mais dúvidas do que aconteceu com o cachorro espancado e envenenado em frente ao Carrefour, no último dia 28. Imagens gravadas por câmeras de segurança do estabelecimento mostram um segurança segurando uma barra de ferro para agredi-lo. O caso revoltou internautas, celebridades e ativistas pelos direitos dos animais, como Luisa Mell, que esteve na delegacia nesta terça-feira.

 

— A agressão, com as imagens que conseguimos agora, ficou comprovada. Não há mais dúvidas. E esse segurança realmente agrediu o cachorro — afirma a delegada em um dos vídeos publicados por Luisa nos Stories de seu perfil no Instagram.

 

A empresa emitiu um comunicado em sua página do Facebook nesta terça-feira, reconhecendo que “um grave problema ocorreu” na unidade de Osasco e ressaltando que “o funcionário de empresa terceirizada foi afastado”.

 

Carrefour lança nota de esclarecimento sobre morte de cão: “Um grave problema ocorreu”

 

A rede internacional de hipermercados Carrefour lançou nesta terça-feira, 4, uma nota de esclarecimento sobre a morte de um cão em sua loja de Osasco, em São Paulo.

 

 

O povo

About Author

Comment here